Inicio Actual Anteriores Revista Publicar Citar Enlaces Contato Información
REXISTRO USUARIO ACCESO USUARIO English Français Italiano Português Galego Español
  BUSCAR NA REVISTA  
     
Número actual  

2022 Volume 21 Numéro 3 Pages 420-618

Connections between Chevallard's and Husserl's thoughts as drivers of a phenomenological pedagogies of mathematics
Verilda Speridião Kluth e Saddo Ag Almouloud
Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias Vol. 21, Nº 3, 420-441

Modelos didáticos como facilitadores do processo de ensino-aprendizagem do sistema cardiovascular dos vertebrados
Thiago Henrique S. dos Santos Gomes e Débora de Aguiar Lage
Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias Vol. 21, Nº 3, 442-465

Inteligências múltiplas, simulações e gamificação da avaliação: um estudo de caso no ensino de física
Pedro Alves Fontes Neto e Edson Firmino Viana de Carvalho
Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias Vol. 21, Nº 3, 466-490

Enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade do tema energia por meio de um júri simulado
Lucas de Paulo Lameu e Alice Assis
Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias Vol. 21, Nº 3, 491-515

Estudo da estratégia FlexQuest para promoção da flexibilização do conhecimento no ensino de reações orgânicas
Priscila da Silva Ramos, Ângela Fernandes Campos, Katia Aparecida da Silva Aquino e Flávia Cristina Gomes Catunda de Vasconcelos
Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias Vol. 21, Nº 3, 516-536

La educación ambiental en el museo de historia natural: Un estudio de caso sobre las acciones educativas para el público visitante
Iván Borroto Rodríguez y Marilia Torales Campos
Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias Vol. 21, Nº 3, 537-561

Metodologias ativas em cursos de pós-graduação em instituições de ensino superior brasileiras: Revisão de escopo
Augusto Santana Palma Silva, Pedro Augusto Leão Lima, Paulo Fernandes Saad, Karen Ruggeri Saad e Luis Alberto Valotta
Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias Vol. 21, Nº 3, 562-584

Educação ambiental: uma experiência com contação de história infantil
Siderlene Muniz-Oliveira, Rosangela Maria Boeno, Anelize Queiroz Amaral, Isabela Pierozan Paludo e Luana Carvalho Jorge
Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias Vol. 21, Nº 3, 585-597

Educação antirracista no ensino de química: Sobre representatividade e osmose
Antônio César Batista Alvino, Marilene Barcelos Moreira, Marysson Jonas Rodrigues Camargo e Anna Maria Canavarro Benite
Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias Vol. 21, Nº 3, 598-618

Licencia de Creative Commons
Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias is licensed under a Creative Commons Reconocimiento 4.0 Internacional License